Vale do Xingu FM

(66)9 8462-2869

Policial

Forças de segurança de Paranatinga efetua prisão de dois suspeitos de cometerem assassinato em Santiago do Norte

A investigação revelou que uma foto da vítima fazendo um gesto foi interpretada como associação a uma facção criminosa rival.

Forças de segurança de Paranatinga efetua prisão de dois suspeitos de cometerem assassinato em Santiago do Norte
Paranatinga News
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Noite de ação e justiça se fez presente no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga-MT, nesta terça feira 15, quando as forças de segurança cumpriram mandados de prisão temporária de dois suspeitos de homicídio. A vítima, Ariel das Chagas dos Santos, teve sua vida interrompida de forma brutal no dia 18/03/2024. A investigação minuciosa realizada pela Polícia Civil, com o apoio fundamental da Polícia Militar, conseguiu desvendar detalhes sombrios por trás do crime.

Descobriu-se que a fotografia encontrada no celular da vítima, em que fazia o sinal “3” com os dedos, desencadeou a trágica sequência de eventos. A interpretação desse gesto como possível associação a uma facção criminosa rival foi apontada como a motivação para o ato hediondo. O desfecho desse caso reforça a importância da atuação integrada e estratégica das instituições responsáveis pela segurança pública.

A comunidade de Santiago do Norte pode encontrar um pouco de alívio e justiça diante dessa tragédia, sabendo que os responsáveis foram identificados e estão sob a custódia da lei. O delegado Gabriel Conrado destacou a participação do Sargento Padilha durante todo o trabalho realizado na prisão dos suspeitos assim como os demais envolvidos.

FONTE/CRÉDITOS: Paranatinga News
Comentários:

Veja também