Vale do Xingu FM

(66) 9 9265-6008

Geral (Categoria Oculta)

Dois casos de suicídio são registrados em Gaúcha do Norte no último final de semana

Homens de 24 e 29 anos foram encontrados mortos em residências diferentes; Polícia Civil investiga os casos.

Dois casos de suicídio são registrados em Gaúcha do Norte no último final de semana
Redação Vale do Xingu
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em um intervalo de menos de 24 horas, dois casos de suicídio foram registrados em Gaúcha do Norte. As ocorrências envolveram dois homens, de 24 e 29 anos, que foram encontrados sem vida em residências diferentes.

O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira (21), por volta das 23h, em uma casa cedida pela empresa que o mesmo trabalhava. O homem, identificado pelas iniciais E. de A. S., de 24 anos, foi encontrado na área externa da residência, pendurado em uma viga com uma corda no pescoço. Segundo relatos, um funcionário da empresa cortou a corda ao perceber a situação, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Já o segundo caso ocorreu na noite de sábado (22), às 23h05, em uma residência localizada na Rua Brasil, no bairro Jardim Talismã. A vítima, identificada pelas iniciais G. O. S., de 29 anos, também foi encontrada sem vida por enforcamento, a mesma deixa a esposa e três filhos. A Polícia Militar foi acionada, constatou o fato e isolou o local até a chegada da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Gaúcha News, Informe Araguaia
Comentários:

Veja também