Após decisão de Conselho, Cuiabá anuncia retorno do público contra o América-MG

Partida será no próximo sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal

Após decisão de Conselho, Cuiabá anuncia retorno do público contra o América-MG
Foto: Assessoria/CuiabáEC

Logo após a liberação de público pelo Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileiro, o Cuiabá anunciou o retorno do seu torcedor na partida do próximo sábado, diante do América-MG. Para este jogo, apenas o setor Leste da Arena Pantanal será liberado.

Seguindo decreto do Governo de Mato Grosso, serão liberados apenas 35% da capacidade do estádio - cerca de 14 mil torcedores. Em breve, o Cuiabá divulgará mais informações sobre os ingressos.

Para as pessoas poderem acompanhar a partida terão que apresentar o comprovante de vacinação dos imunizantes disponibilizados em território nacional - sendo dose única ou duas doses - ou o exame RT-PCR negativo realizado 48h antes do evento.

Torcedor longe

A última vez que o torcedor do Cuiabá pôde acompanhar uma partida na Arena Pantanal foi no dia 15 de março de 2020 - partida contra o Dom Bosco, pela 9ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Foi mais de 1 ano e meio do público longe. Neste período, o time conquistou, pela primeira vez na história, o acesso à Série A do Brasileirão.

Fonte(s): Por Olímpio Vasconcelos — Cuiabá
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.